Master Gel Multifuncional 260gr
×
Master Gel Multifuncional 260gr
Master Gel Multifuncional 260gr
R$ 69,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
MASTER GEL MULTIFUNCIONAL
O milagre da natureza
• Anti-inflamatório (trata problemas muscular de ordem parcial ou crônica)
• Relaxante muscular (alivio das dores)
• Ativador da circulação (trata má circulação, varizes e inchaços nas pernas e pés)
• Redutor de medidas (queima gordura localizada e redução de celulites)

COMPOSICAO TRATAMENTO MUSCULAR EM GERAL - Sangue de dragão, Copaíba, Arnica e Sucupira.
COMPOSICAO TRATAMENTO P/ MA CIRCULACAO, VARIZES E INCHACOS NAS PERNAS E PES - Gotu kola e Castanha da Índia.
COMPOSICAO TRATAMENTO REDUTOR DE MEDIDAS, GORDURA LOCALIZADA E CELULITE –Cafeína , chá verde e fucus.

PRODUZIDO NA AMAZONIA


PRINCIPIO ATIVO DETALHADO.

• SANGUE DE DRAGAO - Conhecido como o MILAGRE DA NATUREZA, o “Sangue de Drago” (Croton lechleri) é uma árvore de porte médio a grande e pode alcançar até 20 metros de altura, encontradas na região norte do Amazonas e na Amazônia Peruana.
O “sangue de drago” é usado por indígenas das florestas tropicais da América do Sul. Sua seiva vermelha é usada principalmente sobre feridas para estancar sangramentos, acelerar a cura de varias doenças e proteger de infecções. A seiva seca rapidamente e forma uma barreira como uma segunda pele. Outros usos indígenas incluem o tratamento de febres, infecções intestinais, sangramentos pós-parto e problemas da pele.
Muitas substâncias com potencial curativo são encontradas no “sangue de drago” entre elas a Proantocianadina (antioxidante); phenolas; diterpenas; um alcalóide chamado Taspine; e taninas (dimetilcedrusina).
Rica também em Picnogenol. O pycnogenol é um extrato natural, combate as doenças degenerativas e muito utilizado também nos tratamentos de doenças como as que acometem articulações, músculos, ligamentos e tendões.


• COPAIBA - Encontrada na floresta Amazônica e em outras regiões do Brasil, O óleo de copaíba é o mais poderoso antibiótico e anti-inflamatório natural conhecido no planeta. É considerado o óleo da vida!
Desde o período pré-colombiano, os índios brasileiros têm empregado, externamente, o óleo de copaíba (Do tupi guarani “kupa’iwa”) no combate das doenças de pele e no tratamento de picadas de insetos. Tradicionalmente, os índios da Amazônia utilizavam o óleo da copaíba para curar ferimentos; eles o aplicavam no umbigo dos recém-nascidos para combater o mal dos sete dias e untavam os seus corpos com ele após os combates.

Os índios, quando se feriam ou retornavam das lutas, untavam seus corpos com o óleo da copaíba e se deitavam sobre esteiras suspensas e aquecidas para se recuperarem e curarem seus ferimentos.

• ARNICA - Da mesma família do girassol, a arnica é uma planta que tem efeito analgésico e anti-inflamatório, contribui para alivio de dores, inchaço e redução de hematomas. A comprovação dos benefícios da arnica veio segundo pesquisa realizada pela Universidade Federal do Paraná. As substâncias responsáveis por tantos bens são a inolina e a quercitina.
A arnica tem substâncias anti-inflamatórias, portanto, é indicada para auxiliar na cicatrização de feridas, combater hemorragias de ferimentos superficiais, lesões musculares, rompimento de ligamentos, distensões musculares, contusões e até reumatismo.

• SUCUPIRA – Conhecida também pelos nomes de faveiro, e fava de Santo Inácio. Popularmente a semente da árvore é usada para tratar o reumatismo. Esse uso foi comprovado por várias pesquisas científicas, que endossam a medicina popular e mostram que a semente da sucupira é mesmo benéfica para nossa saúde. Além da semente, a casca e a raiz da planta podem ser utilizados no tratamento de diversas doenças.
Pesquisas desenvolvidas na Universidade de Campinas (UNICAMP) revelam que a sucupira tem efeitos positivos no tratamento de inflamações e dores em geral. De acordo com esses estudos, a semente possui substâncias que agem diretamente na inibição de dores, inflamações e alguns tipos de câncer.

CASTANHA DA INDIA - A castanha da Índia é adstringente, anti-hemorroidal, anti-inflamatória, estimulante, hemostática, redutora de permeabilidade capilar, tônica vasoconstritora e vasoprotetora. Diante dessas propriedades, a castanha apresenta os seguintes benefícios:
• Ameniza e previne as indesejadas varizes, que são veias superficiais dilatadas – que costumam incomodar mulheres e homens, por causa do aspecto que dão a pele.
• Auxilia o tratamento das incômodas hemorroidas, que consiste na inflamação ou dilatação de veias ao redor do ânus, causando dor e, às vezes, sangue.
• Trata equimoses, as pequenas infiltrações de sangue que são consequências do rompimento de vasos capilares.
• Auxilia no tratamento para eliminar edemas, que são acúmulos anormais de líquido em partes específicas do corpo.
• Trata casos de tromboflebites e prostatite.
• Ótima para mulheres em fase de menstruação, pois melhora as cólicas menstruais, a famosa TPM e a dor nas pernas.
• Trata inchaços em geral, causados por má circulação.
• Atua no tratamento de dermatites.
• Ameniza diversas inflamações na pele.
• É recomendável em casos de eczemas.
• Pode ajudar a emagrecer se somada à uma boa dieta, já que evita o acúmulo anormal de líquidos e inchaços.

GOTU – KOLA – Também chamada de Centelha Asiatica, é uma planta medicinal muito utilizada na medicina estética. Promove a vasodilatação periférica ajudando a ativar a circulação sanguínea e a consequente diminuição da celulite. Melhora a elasticidade da pele Dentre seus benefícios podemos citar:
• Melhora a memória;
• Facilita a cicatrização de feridas;
• Alivia as contraturas musculares;
• É purificante do organismo;
• Melhora a circulação;
• Regenera a pele e outros tecidos orgânicos;
• Aumenta a produção de colágeno;
• É anti-inflamatória.
O uso do GOTU KOLA está particularmente indicado para pessoas que sofram de problemas de circulação, como as varizes, melhora a hipertensão venosa, sendo muito eficaz no tratamento de estrias e da celulite.

• CAFEINA - Agente lipolítico (ajuda a quebrar as moléculas de gordura), ativa a microcirculação e funciona como firmadora e hidratante da pele.
A cafeína, combinada com ativos eficazes, promove a redução de medidas, queima da gordura localizada, combate a_̀ flacidez, além de diminuição do inchaço e da retenção de líquidos.
Atua com eficácia na redução de celulite e do inchaço. Apresenta a inovadora ação maxidrenante que reduz a retenção de líquidos, responsável principal pelo aparecimento da celulite. Promove também diminuição da gordura localizada e deixa a pele mais firme.

• CHA VERDE - (Camellia sinensis)Tem ação anti-oxidante e antiinflamatória, confere à pele tonificação e suavidade, utilizado para reduzir as gorduras localizadas.
O chá verde serve para melhorar as defesas naturais do organismo, emagrecer, combater a inflamação crônica causada pelo acúmulo de gordura corporal, ajudar no controle do açúcar no sangue glicose sanguínea, combater a osteoporose e manter o estado de alerta e atenção

• FUCUS - fucus (Fucus vesiculosus) é uma alga-marinha também conhecida como bodelha ebladderwrack (inglês). Pertence a família Fucaceae.
Principais funções são estimulante metabólico, tonificante, ativador da microcirculação.
Um estudo publicado no Journal of Cosmetic Science em 2012 apontou que o extrato da Fucus vesiculosus possui propriedades anti-envelhecimento e podem ser úteis como um ingrediente na cosmética. O estudo concluiu que um gel contendo apenas um por cento do extrato da Fucus vesiculosus aplicado à pele da face duas vezes por dia durante cinco semanas diminui a espessura e melhora a elasticidade da pele, quando comparada com outras substâncias.A Fucus vesiculosus também foi uma das 21 plantas testadas pela School of Life Sciences, da Universidade de Kingston, em Londres, por suas propriedades anti-envelhecimento e antioxidantes. Dentre todas elas, a Fucus vesiculosus foi classificada como a segunda com maior capacidade medicinal em atacar enzimas com elastase e colagenase, que são comumente liberadas quando ocorre inflamação. Em questão de efetividade, apenas o chá-branco demonstrou maiores propriedades medicinais.