CURADOR GEL ANTINFLAMATORIO 400G
×
CURADOR GEL ANTINFLAMATORIO 400G
CURADOR GEL ANTINFLAMATORIO 400G
De: R$ 80,00
Por: R$ 75,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
CURADOR GEL ANTINFLAMATORIO 400G - Para todos os tipos de dores musculares e inflamações na pele.



BENEFICIOS,


O CURADOR GEL ANTINFLAMATORIO 400G é bastante indicado para o caso de contusões, torções ou dores musculares. É enriquecido com capeba, arnica, copaíba e andiroba, plantas da AMAZONIA cujos princípios ativos são excelentes anti-inflamatórios e analgésicos e que, em contato com a pele, também produzem uma sensação de refrescância.


Pode ser usado em casos de
Reumatismo e suas manifestações inflamatórias e degenerativas a exemplo da artrose, poliartrite reumatoide, dores de artrite e artrose,inflamações agudas de tendinite em momentos de crise,dores por pancadas e inflamações de acidentes esportivos,tratamento de fraturas pós gesso e etc.





Sugestão de uso
Massagear suavemente no local desejado até a completa absorção do produto. Advertências: Somente uso externo. Não ingerir. Evite o contato com os olhos. Suspender o uso em caso de irritação da pele.

Até 3 vezes ao dia.



CUIDADOS DE CONSERVACAO
Conserve o produto em local fresco e seco. Mantenha longe do alcance das crianças.



PRAZO DE VALIDADE
2 anos a partir da data de fabricação, desde que observados os cuidados de armazenamento e conservação.



DADOS DO FABRICANTE, LICENCAS E REGISTROS
Fabricado por 10.790.504/0001-06
Resp. Quimica: Ellem Cristina C. Barreto CRQ 144 REs. Anvisa 3.607 Aut. de funcionamento N. 2.059050-1



PRINCIPIOS ATIVO
Arnica,



Quer conhecer uma erva capaz de regenerar mais rápido a sua pele? Conhecida por propriedades curativas extraordinárias, especialmente para tratar feridas, a arnica é muito usada na medicina alternativa.

Além de feridas, o uso da arnica é bastante comum para tratar lesões, como as provocadas por queimadura solar e outras formas de irritação da pele, além de inflamações. Nesses casos, uma base de arnica gel, creme ou pomada é aplicada topicamente para promover a cura e agir como um calmante da pele.

Principais indicações
Ao longo dos anos, estudos e pesquisas descobriram diferentes utilidades para a arnica como método de enfrentamento de uma série de problemas de saúde. Acompanhe a seguir as principais indicações.

1. Artrite
Em um estudo de 2002, na Alternative Therapies in Health and Medicine,que incluiu 79 adultos com ligeira a moderada osteoartrite no joelho, foi observada uma redução significativa da dor e da rigidez entre aqueles que utilizaram gel de arnica duas vezes por dia, durante seis semanas.



2. Contusões
Na Alemanha, a planta foi aprovada como um tratamento tópico para o tratamento de entorses, contusões, dores reumáticas nos músculos e articulações.



3. Recuperação após o exercício
Outro estudo, realizado em 2014, na Universidade de Canberra, na Austrália, mostrou que a arnica promoveu alívio da dor três dias após a prática de exercícios intensos.



4. Recuperação de uma cirurgia
A planta pode ser eficaz na redução da dor pós-operatória e edema após uma cirurgia, segundo uma pesquisa publicada em 2014 no American Journal of Therapeutics.

Em pacientes que se submeteram a uma cirurgia no joelho, naqueles que usaram a arnica, o inchaço pós-operatório foi menor do que naqueles que tomaram placebo.



5. Antibacteriana
A arnica é considerada uma planta antibacteriana, e também pode ser utilizada topicamente paraproblemas de pele, como por exemplo, acne, queimaduras, lábios, narinas inflamadas, eczema, bem como úlceras.



CAPEBA,

Cientificamente conhecida por Pothomorphepeltata, a capeba é uma planta brasileira, Seu nome tem origem indígena: caa significa folha e peba significa larga.

Benefícios e propriedades da capeba

Com propriedades diuréticas, antiblenorrágica, antimalárica, vermífuga e anti-inflamatória, a planta pode ser usada para tratamento de doenças do fígado, inchaço, inflamações da perna, além de afecções das vias urinárias, afecções gástricas e hepáticas, debilidade orgânica em geral, dores de estômago, enjoo, azia, gonorreia, úlceras, epilepsia, queimaduras leves, dores de cabeça, entre outros benefícios.

A planta possui óleo essencial em suas folhas que é útil na aromaterapia. Além disso, o tratamento e controle dos radicais livres vêm sendo estudado por meio da pariparoba devido às suas propriedades antioxidantes. Seu uso pode ser feito também para proteção da pele diante dos malefícios e efeitos imediatos e crônicos da radiação solar, além da diminuição da elastina e do colágeno.











Copaíba,



Óleo de copaíba é uma riqueza brasileira, presente de forma especial na Amazônia. É um óleo bastante estudado, havendo uma grande quantidade de artigos científicos sobre os seus benefícios. O óleo de copaíba, podemos assim dizer, é um produto natural, (quando ele é extraído e manipulado de forma correta). Desde remotos tempos, o copaíba já era bastante conhecido pelos Incas, Maias e pelos nossos índios no Brasil. Era chamado de “óleo da vida”. Isto porque foi considerado o óleo que mais salvou vidas no Brasil.

Pontos principais do óleo de copaíba:

– O óleo de copaíba tem grande quantidade de propriedades regeneradoras, nutritivas, curativas, tônicas e lubrificantes…

O óleo de copaíba apresenta ação analgésica, anti-inflamatória e relaxante; * combate ao estresse; * azia, úlcera e gastrite; * massagem ou hidratação da pele e cabelos;

Estudos recentes revelam que, além de imensamente útil para infecções e inflamações em geral, por sua excelente ação cicatrizante, a planta também tem ação expectorante, antimicrobiana e é indicada no tratamento de inúmeras enfermidades, feridas, eczemas, urticárias, furúnculos, seborreias, afecções da garganta, tosse, gripe, disenteria, incontinência urinária, corrimento vaginal: quase tudo pode ser tratado com a copaíba.



andiroba,

Andiroba vem do Tupi-Guarani “Andi-roba”, que significa “gosto amargo”. Essa árvore, nativa da Floresta Amazônica, é utilizada pelas pessoas da região graças as suas propriedades terapêuticas e está conquistando vários norte-americanos com a promessa de diminuir a celulite entre outros benefícios. Com isso o óleo de andiroba, que possui alta concentração de todos os componentes químicos da árvore, está chamando cada vez mais atenção.

Suas propriedades medicinais são anti-inflamatórias e evitam dores superficiais, além de acelerar a cicatrização de qualquer tipo de ferimento. O óleo de andiroba reconstitui a derme e é indicado também no tratamento contra dores.

Pessoas com reumatismo, contusões, dores na coluna e inchaço podem e devem fazer o uso do óleo, que diminui a dor no local e evita complicações. Estudos recentes têm mostrado que a andiroba possui a capacidade de impedir o acúmulo de gordura, colaborando com o emagrecimento saudável e diminuindo a celulite e os pneuzinhos tão indesejados.









Você ainda não experimentou? Está esperando o que? Experimente agora mesmo o CURADOR GEL ANTINFLAMATORIO 400G.

Conheça o poderoso Gel que já conquistou clientes pelo Brasil inteiro.

PRODUZIDO NA AMAZONIA.